A RiGORTOTAL é uma empresa especialmente dedicada a dar suporte a Tecnologias de Informação a outras empresas, quer através da venda de Hardware / Software, quer da Prestação de Serviços e Consultadoria. Desde o primeiro dia, que a qualidade é o nosso

1º objectivo, tendo a nossa aposta resultado, na fidelização dos nossos clientes, sendo

o nosso trabalho reconhecido como eficiente e eficaz.

 

O nosso posicionamento no Mercado passa por:

 

Hardware

- Manutenção e prevenção de hardware, habitualmente baseado em contratos ou acordos

  de assistência.
- Venda de Sistemas Informáticos com especial destaque para soluções para o mercado

  retalhista de POS's e respectivos perféricos (impressoras de ticket, scanners, balanças,

  entre outros).

- Manutenção, instalação e configuração de sistemas de rede (switchs, routers, vlans).

 

Software / Development

- Suporte a sistemas Microsoft e não Microsoft.

- Configuração e instalação de Software em diversas plataformas.
- Manutenção e prevenção de software, habitualmente baseado em contratos ou acordos

  de assistência.
- Formação e Venda de produtos Microsoft.
- Desenvolvimento de Software: desenvolvimento à medida e comercialização de software   produzido “in House”:

 

                 - YourWay Retail - pack modular específico para a área de retail alimentar.

                 - IssETIQ - impressão de etiquetas e design / impressão de cartazes.

 

 

 

RiGORTOTAL
informática

- A RiGORTOTAL é Agente Autorizado do ERP Eticadata:

 

                - Comercialização.

                - Implementação.

                - Adaptação ao Cliente.

                - Formação.                

                - Desenvolvimento de software complementar integrado.

                - Manutenção, suporte e helpdesk.

                - Desenvolvimento de software complementar integrado.

                - Manutenção e suporte.

 

Consultoria

- Procedimentos de Informática e Telecomunicações.
- Planeamento e Controlo de IT.
- Gestão e Suporte de IT.
- Dep. Outsourcing.

 

Qualidade de Serviço e Qualificações do Pesssoal

- Suporte correctivo em menos de 24h.
- Assistência Remota e on site.
- Suporte fora de horas laborais, "not disturb client operations".
- 24h Hotline e suporte.
- Serviço altamente profissional e personalizado.
- Alto Nível de Conhecimentos multidisciplinares.